Filme: A vida secreta de Walter Mitty

A vida secreta de Walter Mitty

Ben Stiller bem que tentou passar despercebido pela indústria do cinema, fazendo filmes de comédia romântica e algumas pontas em filmes blockbuster tipo “Uma noite no Museu”, até que bateu uma síndrome de Clint Eastwood nele e decidiu enveredar pela direção e produção.

No maravilhoso “A vida Secreta de Walter Mitty”, Stiller é diretor, produtor e ator. Acompanhado de um elenco simplesmente inigualável como uma mais do que imponente Shirley Maclaine como sua mãe e Sean Pen como um fotógrafo antiquado entre outros. A trilha sonora é arrebatadora, com clássicos lindos de David Bowie para nos deixar apaixonados. A fotografia é oscariana e o roteiro é primoroso do início ao fim. O filme deixa qualquer um apaixonado por viagens, música, e o mais importante, sobre como devemos encarar nossos verdadeiros destinos.  O slogan da revista, dito algumas vezes durante o filme retrata tudo isso: “Ver o mundo, os perigos que virão,  ver através das paredes, encontrar-se e sentir. Esse é o propósito da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Depoimentos  |  Informação: Não há itens criados, adicione alguns, por favor.